Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária de Assistência Social deixa cargo para se dedicar à campanha do marido

A assistente social, Francisca Batista, é a nova secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca. Ela assumiu o cargo nesta sexta-feira, 20, em substituição a Verônica Campos Pedrosa Bruno, que deixou a pasta para se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral do marido, o atual vice-prefeito e médico Bruno Filho (PMDB), candidato a prefeito nas eleições deste ano.FRANCISCA, SOUZA E VERÔNICAFrancisca Batista, a nova secretária, prefeito “Souza” e Verônica Pedrosa, que deixou a pasta (Foto: Erivan Silva) 

A transmissão de cargo ocorreu na manhã de hoje, durante uma confraternização com os funcionários da secretária. O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), participou do evento e enalteceu o trabalho desenvolvido pela ex-secretária Verônica Pedrosa, impulsionando os projetos sociais e valorizando as políticas públicas da atual gestão em prol da juventude, da mulher e, principalmente, das famílias mais carentes.

Quanto à nova titular da pasta da Assistência Social, Francisca Batista é funcionária dos quadros do município, com um trabalho qualificado como profissional da área. Atualmente ela acumula às suas funções a coordenação da Comissão Municipal Pró-Selo Unicef, como articuladora municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade