Secretaria de Assistência Social divulga candidatos selecionados para as três primeiras turmas dos cursos profissionalizantes

CURSOS HOJE OKDurante as inscrições para os cursos, a movimentação é intensa de jovens e adultos à procura por vagas

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, divulgou na noite de ontem, 11, os candidatos selecionados para os cursos de Desenhista Mecânico, Torneiro Mecânico e Operador de Sonda de Perfuração.

Nessa nova etapa estão sendo ofertados vários cursos profissionalizantes que serão realizados por meio da parceria do município com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

A titular da pasta da Assistência Social, Verônica Pedro Bruno, disse que a cada dia se sente mais entusiasmada a buscar novos cursos que constituem uma grande oportunidade de qualificação de jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Os cursos são referentes ao segundo ciclo de ações da gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB), para este ano, voltado para a geração de emprego e renda no município.

Confira as turmas já definidas de acordo com o respectivo curso.

Selecionados Desenhista Mecânico OKSelecionados Operador de Sonda OKSelecionados Torneiro Mecânico OK

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *