Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria de Assistência Social divulga cronograma de minicursos e palestras que serão realizados a partir de segunda-feira

ESCOLA ESTADUAL ELITA MONTEMinicursos serão ministrados na Escola Estadual Elita Monte, no bairro São João 

No período de 7 a 12 deste mês o Projeto Redetur – Ligando Saberes em prol do Turismo de Base Local, estará em Areia Branca ministrando diversos minicursos e palestras, além de atendimento jurídico gratuito à população.

O benefício é mais uma ação da gestão “Viva o Progresso”, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social e Gerência Executiva de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, em parceria com o Curso de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

De acordo com a secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa Bruno, os minicursos iniciam na próxima segunda-feira, na Escola Estadual Elita Monte, no bairro São João.

As atividades serão desenvolvidas nos três turnos, conforme o cronograma divulgado pela Secretária Municipal de Assistência Social, via Gerência de Emprego e Renda.

Pela manhã, das 8h às 12h, serão ministrados os minicursos: Técnicas de Vendas e Negociação; Empreendedorismo: Como Começar e Administrar um Pequeno Negócio e Como Criar um Blog Para Melhorar o Seu Negócio.

Serão proferidas palestras nas áreas do Direito do Consumidor, Direito da Família, Direito Previdenciário, Direito do Trabalhador e Direitos Humanos, além de orientação jurídica gratuita.LUANA E VERÔNICA GERANDO EMPREGOSA prefeita Luana Bruno tem recebido apoio total da secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, no tocante à preparação dos areia-branquenses para o mercado de trabalho (Foto: Ribamar Dantas) 

Na parte da tarde, das 14h às 18h, será a vez dos minicursos: Recepcionista de Eventos – Turma A; Recepcionista de Eventos – Turma B; Inglês Instrumental – Turma A; e Liderança e Trabalho em Equipe.

Já no período da noite, no horário das 19h às 22h, serão ministrados os minicursos: Recepcionista de Eventos – Turma C; Qualidade no Atendimento; e Inglês Instrumental – Turma B.

Haverá ainda, palestras na área da Saúde, qualidade de vida e hábitos saudáveis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade