Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria da Fazenda de Tibau alerta que prazo para pagar IPTU com desconto encerra dia 28 de agosto

AURELIANO DIZ QUE PAGAR O IMPOSTO EM DIA É BOM PARA A CIDADE E PARA O CONTRIBUINTEAureliano diz que campanhas reduziram número de inadimplentes (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Prefeitura de Tibau, que por meio da Secretaria Municipal da Fazenda vem realizando campanha com desconto para pagamento a vista do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), desde o mês de maio, encerra a oportunidade dia 28 de agosto.

De acordo com o secretário da Fazenda, Aureliano Marques, a prefeitura tem concedido a oportunidade do contribuinte realizar um excelente negócio, com até 50 por cento de desconto, para ficar em dia com Tibau.

Aureliano tem enfatizado a importância de pagar o imposto, tendo em vista que a arrecadação serve para melhorias no município de Tibau.

Lembra ainda Aureliano que por meio das campanhas, o número de inadimplentes tem reduzido de forma considerável. “Essa redução é boa para as duas partes, tanto para o contribuinte quanto para a prefeitura. Digo isso porque eles estão vendo o retorno através de diversas obras executadas pela a Administração Municipal”, comentou Aureliano.

O secretário lembra que o contribuinte pode solicitar seu carnê diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na sede da prefeitura, pelo telefone 3326 – 2228 ou pelo e-mail [email protected].  

mini door tibau_1Campanha que reduz pela metade o valor do imposto em atraso encerra este mês

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade