Luciano Oliveira - [email protected]

Secretaria da Cultura de Mossoró abre inscrições para o concurso para escolha do Papai Noel 2014

0

Escolha do Papai Noel mossoroense será no dia 28 de novembro

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Associação Comercial Varejista de Mossoró (ACIM) e o Sindicato Varejista de Mossoró (SINDVAREJO), realiza o Concurso para a escolha do Papai Noel 2014.

As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira, 10,  até 21 deste mês, na Estação das Artes Elizeu Ventania, situada na Avenida Rio Branco, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O Papai Noel vencedor participará do Mossoró Cidade Luz, comemorações alusivas ao Natal, recebendo as crianças de 15 a 24 de dezembro na Praça Rodolfo Fernandes.

Felipe Caetano, secretário adjunto da Cultura, informa que para se inscrever alguns critérios devem ser observados. O interessado deve ser maior de 50 anos e residente em Mossoró. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade, cópia de comprovante de residência e uma foto colorida recente 12×18.

A escolha do Papai Noel 2014 acontecerá no dia 28 de novembro, às 17h, no auditório da Estação das Artes, após apresentação e avaliação dos candidatos. O vencedor receberá prêmio em dinheiro mediante cumprimento de contrato firmado. A Secretaria da Cultura disponibiliza o contato 3315-4967 para informações complementares.

O regulamento do concurso está disponível na edição do dia 31 de outubro de 2014 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM) e pode ser acessado através do link www.prefeiturademossoro.com.br/jom.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade