Luciano Oliveira - [email protected]

Secretário de Educação é forte nome do PT para disputar vaga na Câmara, em 2012

RAIMUNDO LACERDA DO PTLacerda é uma das opções do partido para concorrer ao Legislativo

Apesar da sua tradição no cenário político de Areia Branca, o Partido dos Trabalhadores (PT) ainda não conseguiu emplacar um representante no Legislativo municipal. Para consolidar esse projeto na campanha eleitoral do próximo ano, o partido começa a trabalhar cedo, discutindo projetos, nomes e agremiações partidárias que se afinam com a sua filosofia e com as quais possa firmar aliança para 2012.

No âmbito da administração do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), o PT é tratado como aliado da primeira hora. Integrante da base de apoio ao Executivo, o partido comanda uma pasta importante: a Educação. O titular do posto é o petista Raimundo Lacerda Alves Felipe, um nome que desponta como eventual pré-candidato a vereador em 2012. Com chances de êxito nas urnas, pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol da educação.

O partido ainda conta a filiada Gecilda Monteiro, “Tilda”, como secretária-adjunta da Educação. A exemplo do professor Raimundo Lacerda, a educadora é uma espécie de elo de ligação entre os petistas locais e a cúpula estadual da sigla.

Além da pasta da Educação, o PT ainda detém a Gerência Executiva de Relações Distritais, cujo titular é José Maria de Sena. O órgão é agregado à Secretaria de Agricultura e Pesca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade