Luciano Oliveira - [email protected]

Sebrae no Rio Grande do Norte inaugura as novas instalações da sede em Natal, em frente ao estádio Arena das Dunas

0 OKNovas instalações do Sebrae-RN o prédio reúne amplas e modernas instalações

Após nove meses de obras de reforma e adaptação, o Sebrae no Rio Grande do Norte inaugurou as novas instalações da sede em Natal nesta quinta-feira, 7. O prédio foi adequado para se enquadrar no conceito de sustentabilidade nos pilares ambiental, econômico e social.

A construção recebeu investimentos da ordem de R$ 10 milhões, oferecendo uma nova estrutura para beneficiar mais de 1,6 mil empreendedores e potenciais empresários potiguares, principalmente os da Região Metropolitana de Natal, que buscam a Instituição mensalmente. A solenidade contouá com a presença do presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto. 

Erguido em frente ao estádio Arena das Dunas, que vai sediar os jogos da Copa FIFA 2014 na capital potiguar, o prédio reúne amplas e modernas instalações. O espaço renovado vai contribuir para a difusão do empreendedorismo na região a partir do trabalho de 85 colaboradores, entre funcionários, analistas, assistentes, equipe de terceirizados e estagiários, responsáveis pelo atendimento a donos de micro e pequenos negócios. 

Para o diretor Superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto, todo o investimento realizado visa disponibilizar uma estrutura física compatível com as necessidades dos proprietários de negócios de pequeno porte do estado. “Nosso desafio não foi apenas construir uma sede bonita, mas aprimorar a qualidade do atendimento, dando melhor capacidade de resposta às demandas dos empreendedores potiguares”, destaca. 

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade