Luciano Oliveira - [email protected]

No mês do aniversário da cidade, a prefeita Lidiane Marques presenteia a cidade com uma série de benefícios na área da saúde

Saúde de Tibau recebe novos veículos, UBS e equipamentos ampliando atendimento à população

No mês do aniversário de Tibau, a prefeita Lidiane Marques presenteia a cidade com uma série de benefícios 

Cumprindo a programação oficial dos festejos de emancipação, a prefeita Lidiane Marques (PSDB) realizou na segunda-feira, 19, a maior entrega de equipamentos de saúde no ano de 2022. Um marco importante no aniversário da cidade.

Reforçando o compromisso da atual gestão, foi entregue para a população, totalmente reformada, a UBS Terezinha Lima Pessoa. Na ocasião também foi entregue oficialmente a ampliação da UBS Maria Irismar Nolasco, além de equipamentos totalmente novos para melhor funcionamento dos locais, tais como, geladeiras, balanças, cadeiras de rodas, entre outros.

Além dos espaços físicos, o município também ganhou uma ambulância Semi-UTI totalmente equipada e um veículo tipo Van, moderno e 0km. A iniciativa é uma ação especial para a saúde do município e irá garantir diariamente mais conforto aos usuários e servidores dos serviços da saúde.

A prefeita Lidiane Marques se alegra em poder comemorar os 27 anos de Tibau com ações que reforçam o cuidado e respeito da atual gestão pela cidade.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade