Luciano Oliveira - [email protected]

Reunião híbrida discutiu diretrizes do programa (Foto: Divulgação)

Saúde de Serra do Mel se reúne para planejar ações do Previne Brasil

Reunião híbrida discutiu diretrizes do programa (Foto: Divulgação)

Na terça-feira, 19, a secretária municipal de Saúde de Serra do Mel, Anacélia Freitas, juntamente com o diretor da Atenção Básica, Luiz Miranda, a coordenadora da Atenção Básica, Karla Caliane, e equipe de assessoria técnica da secretaria, Tiago Medeiros, estiveram em reunião.

O encontro teve como objetivo alinhar o trabalho que vem sendo desenvolvido e dar continuidade ao planejamento e estratégias no intuito de melhorar os indicadores do programa Previne Brasil.

De acordo com a secretária, ficou deliberado para esta quinta-feira, 21, uma capacitação para as equipes da Atenção Básica, referente ao Previne Brasil.

“A Prefeitura de Serra do Mel está sempre em ação buscando ofertar uma saúde de qualidade para os munícipes, principalmente qualificando na prática e resolutividade na atenção primária à saúde”, disse a secretária Anacélia Freitas.

Previne Brasil

O Programa Previne Brasil contém as novas medidas de financiamento para a atenção primária no SUS. O programa promove novas diretivas para o funcionamento do SUS, reformulando estratégias de gestão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade