Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca

Saúde de Areia Branca alerta para número de casos positivos de Covid em tratamento hospitalar

Areia Branca registra perda de 92 vidas para a Covid (Foto: Luciano Oliveira)

A Secretaria de Saúde de Areia Branca divulgou o Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 22, onde alerta para o número de casos positivos em tratamento hospitalar e reforça a necessidade de a população manter os cuidados e prevenção no enfrentamento à Covid-19.

Conforme os dados atualizados nesta terça, já foram notificados 7.105 casos da doença no município desde o início da pandemia, sendo que 3.602 se recuperaram e outros 3.286 foram descartados. No mesmo período foram registrados 92 mortes por Covid e há 1  óbito em investigação.

O boletim da Secretaria de Saúde informa ainda, que há 31 pessoas que contraíram o vírus se tratando em casa, enquanto 9 estão em tratamento hospitalar.  Cinco desses internados estão em clínica médica e 4 em UTI. O município registra ainda, 84 casos suspeitos sendo monitorados.

Testagem ampliada

Além das medidas restritivas em vigor, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a testagem para coronavírus na população.

Pacientes com sintomas leves e moderados da Covid-19, com indicação médica, são testados no Centro de Atendimento Covid-19 de Areia Branca que agora funciona em estrutura ampliada no anexo do Hospital Sara Kubitschek, na Rua João Félix, Centro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade