Luciano Oliveira - [email protected]

Saudação aos atletas e homenagem a Elias Severiano marcaram a abertura do XIV Campeonato de Blocos Carnavalescos

FUTSAL ABERTURA

Ato solene de abertura do campeonato: Gerente Chico Melo, secretário Vicente Faustino, presidente da LFSA, Levi Ribeiro, gerente César Albuquerque, vereador “Tonho da Cohab”, gerente Viviane Araújo e a dupla de arbitragem da partida principal

Ontem, 5, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, aconteceu a abertura oficial do XIV Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 de Areia Branca, com a participação da prefeitura, que apoia o evento.

A solenidade contou com a presença do secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, representando a prefeita Luana Bruno (PMDB), e dos gerentes César Albuquerque (Esporte), Viviane Araújo (Turismo) e Francisco Melo (Eventos),

A Câmara Municipal de Areia Branca foi representada na oportunidade pelo vice-presidente da Casa, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM). O presidente da Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), Levi Ribeiro, entidade responsável pela realização do campeonato, também compôs o dispositivo.

Durante o ato solene, foi executado o Hino Nacional e houve um minuto de silêncio em homenagem ao saudoso atleta Elias Severiano, falecido no ano passado.

Fechando a solenidade de abertura da competição, o secretário Vicente Faustino e o vereador “Tonho da Cohab” deram o pontapé inicial para a partida inaugural do certame.

Foto: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade