Luciano Oliveira - [email protected]

“Souza” avalia que vitória de Dilma para a presidência foi positiva para Areia Branca

SOUZA DECRETA PONTO FACULTATIVO Satisfeito com a vitória de Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais, o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), vê na presidente eleita uma grande aliada para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e por tabela, deste município.

Prefeito “Souza” mostra otimismo com Dilma na presidência

“Souza” considera um dos fatores positivos na vitória de Dilma Rousseff, a possibilidade de a nova presidente dar prosseguimento às conquistas dos últimos oito anos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Souza” lembrou que é em Areia Branca que está o maior investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Rio Grande do Norte, com recursos superiores a R$ 170 milhões destinados às obras de ampliação do Terminal Salineiro.

Para o prefeito “Souza”, a presidente Dilma Rousseff possui uma capacidade técnica muito forte para presidir o país nos próximos quatro anos.

Ele disse que por meio do seu partido, o PP, e as lideranças políticas influentes junto ao governo federal, buscará manter uma boa relação. “É o momento de dar as mãos, respeitando o resultado das urnas e as questões político-partidárias”, afirmou, relembrando que o PP faz parte da base do governo Lula.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade