Luciano Oliveira - [email protected]

Sarau Literário reunirá grandes nomes da poesia na noite deste sábado, no Ivipanim Clube; a entrada será um livro novo ou usado

830450550660Poeta Antônio Francisco, um dos convidados para o evento de hoje

Neste sábado, 15, a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) e o Capítulo Areia Branca da Ordem Demoley, realizam um Sarau Literário no Ivipanim Clube, a partir das 19h. O evento reunirá escritores, poetas, historiadores, cordelistas, entre outros expoentes literários do município, da região e do Estado. A entrada é um livro novo ou usado.

Contando com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Fundac, o sarau terá a participação do poeta e cordelista Antônio Francisco, de Mossoró, e as poetisas areia-branquenses residentes em Natal, Frauzineide Moura e Maria Antonia Bezerra e ainda, Daluzinha Avilis.

Ramon Rodney informa ainda que no evento haverá exposição das poetizas do Rio Grande do Norte e a participação de escritores areia-branquenses que residem na cidade, além da apresentação de grupos musicais e de dança.

O presidente da Fundac adianta que o ponto alto da programação do Sarau Literário do próximo sábado, será uma Cerimônia da Luz que consiste numa homenagem aos saudosos escritores areia-branquenses José Jaime Rolim, Antônio Silvério e Deífilo Gurgel.

Durante o evento, Ramon Rodney e a coordenadora de programas da entidade, Aline Christiane, estarão caracterizados com os personagens do espetáculo infantil “Contos de uma floresta encantada numa noite de Natal”, que será apresentado pela Cia. Cultural Deífilo Gurgel, da Fundac, nos dias 23 e 24 deste mês, no Ivipanim Clube, a partir das 16h.

O objetivo da participação dos representantes da fundação no evento, caracterizados, é enfatizar o trabalho de contação de estórias que está sendo feito no âmbito da entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade