Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior agradeceu à prefeita Iraneide por atender seu pedido em benefício da comunidade

São Cristóvão recebe ambulância solicitada por Duarte Júnior e entregue pela prefeita

Duarte Júnior agradeceu a prefeita Iraneide por atender seu pedido 

Atendendo a uma reivindicação do vereador Duarte Júnior (Podemos), presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) entregou na manhã desta quarta-feira, 17, uma ambulância para atender aos serviços de saúde da comunidade litorânea de São Cristóvão.

Na segunda-feira, 15, durante sessão itinerante da Câmara em São Cristóvão, Duarte Júnior confirmou perante os moradores que o veículo estaria sendo entregue nesta quarta-feira, pela prefeita. O que de fato, aconteceu, provando que tanto a prefeita como o dirigente do Legislativo municipal, têm compromisso com o povo.

O presidente Duarte Júnior falou da satisfação em estar ao lado da prefeita Iraneide entregando a ambulância à comunidade de São Cristóvão. “É uma alegria muito grande estar participando da entrega deste benefício e sou muito grato à prefeita Iraneide por atender a nossa reivindicação”, disse.

Duarte reafirmou parceria com o Executivo em prol do município

Duarte Júnior disse que a entrega de ambulâncias na zona rural representa o esforço da gestão municipal para garantir uma saúde mais digna a toda à população, não importando se na sede ou zona rural do município. “É importante dizer que a entrega de ambulâncias em São Cristóvão e Redonda faz parte das ações que a gestão da prefeita Iraneide está realizando em diversas áreas e principalmente na saúde pública de Areia Branca”, afirmou.

O presidente da Câmara agradeceu a prefeita pela chegada da ambulância em São Cristóvão, afirmando ser uma conquista para a comunidade. “A prefeita atendeu nosso pedido e cumpriu a promessa de trazer o veículo para a comunidade, mostrando que é uma mulher de palavra. O compromisso da prefeita e deste vereador é com a população. Então, se a população está sendo bem assistida por que a prefeita e o vereador não estarem unidos? Estamos unidos pelo bem da coletividade”, reafirmou Duarte Júnior.

O presidente destacou ainda a parceria entre a Casa Legislativa e a administração municipal, tendo como objetivo comum benefícios para a população. “No exercício do mandato sempre estarei disposto a trabalhar em sintonia com o governo municipal para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. No comando da Câmara, vamos ampliar e reforçar ainda mais a parceria e união com o Executivo, formando uma unidade em prol do bem social”, afirmou Duarte Júnior.

Duarte Júnior concluiu dizendo que sempre é possível fazer mais e melhor e que a determinação com que a prefeita Iraneide encara os desafios, o diálogo permanente com as entidades e a sociedade, assumindo responsabilidades, “nos faz acreditar que essa é a saída. Por isso, vamos continuar ajudando Areia Branca a ocupar o seu lugar”, finalizou.

Ambulância equipada vai atender as necessidades da comunidade
Prefeita Iraneide Rebouças conduziu a entrega do veículo

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade