Luciano Oliveira - [email protected]

Santos vence Peñarol e conquista o título de campeão da Libertadores depois de 48 anos

santos campeãoSantos conquista o tricampeonato tão esperado pela sua torcida  

Os Meninos da Vila fecham a Libertadores da América marcados na história do Santos. O Santos fez 2 a 1 no Peñarol e levantou a taça de campeões depois da 48 anos.

A festa é branca e preta no Pacaembu, que coroa o tricampeonato tão esperado pelos torcedores santistas e pelo técnico Muricy Ramalho, que não tinha esse título no currículo.

A festa no Pacaembu começou aos 2min do segundo tempo com Neymar abrindo o placar. Depois disso, só deu o time da baixada e o desespero dos jogadores do Peñarol.
Danilo marcou o segundo gol aos 24min, com um chute preciso, de longe e certeiro.

neymar Posse de bola, bons dribles e muita pressão no ataque já apontava que o Santos sairia vitorioso. O susto veio aos 35min, com um gol contra de Durval, que tentou tirar a bola e, com efeito, ela balançou as redes de Rafael.

Neymar comemora gol que abriu caminho para a vitória

Muricy Ramalho, ao fim da partida, disse que mereceu esse título. Ele arrumou a equipe do Santos e colocou os jovens jogadores brasileiros no caminho. Brilhou assim como Neymar, Ganso, Arouca e Elano, já que conseguiu manter a calma da equipe para desenvolver um futebol bonito, técnico e campeão. (Com informações da Folha Online).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade