Luciano Oliveira - [email protected]

Sandro Góis visita estruturas das praças poliesportivas do município e anuncia melhorias

0 p mel 2

Sandro Góis (centro) e comitiva em visita à praça poliesportiva de Ponta do Mel

Ontem, 8, o prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis (PV), acompanhado por assessores, visitou as comunidades rurais do município. Em Ponta do Mel, a comitiva administrativa visitou as instalações do ginásio de esportes da vila-praia.

Depois de averiguar as condições da praça poliesportiva, Sandro Góis anunciou que vai tomar providências no sentido de recuperar o ginásio poliesportivo, para que os desportistas e a comunidade em geral voltem a desfrutar daquele importante espaço, onde além da prática esportiva são realizadas atividades socioculturais promovidas pelos moradores.

Em São Cristóvão, o prefeito Sandro Góis e seus auxiliares visitaram a quadra de esporte da comunidade, que também será reformada.

0 cristovão 2

Comitiva visitou a quadra de esportes de São Cristóvão

Em Redonda, apesar das boas condições da estrutura da quadra de esportes da localidade, Sandro Góis autorizou que fossem vistas as necessidades do local, visando melhorar a prestação de serviço aos moradores.

Ainda no roteiro de visitação do prefeito interino, a comitiva esteve na comunidade de São José com o mesmo objetivo, ver de perto as condições da estrutura da quadra de esportes e inseri-la no rol dos serviços de reforma e recuperação desses espaços.

Na zona urbana, o prefeito empreendeu visita de inspeção à quadra de esportes do conjunto residencial Salinópolis, que atende também aos bairros adjacentes.

0 REDONDA 3

Sandro inspecionou as estruturas da quadra de esportes da Redonda

Lá, o gestor detectou que assim como as outras visitadas, a quadra precisa de melhorias em sua estrutura física.

Ainda em relação ao setor, Sandro Góis esteve na Gerência Executiva de Esportes, onde conversou com os funcionários e falou da sua política voltada para o fortalecimento do esporte local.

O gestor disse que enquanto estiver à frente da prefeitura, redobrará esforços, juntamente com o gerente de Esportes e os demais agentes envolvidos com o setor, para otimizar as ações da pasta.

são jose 4

Visita incluiu a quadra de esportes da localidade de São José

salinopolis 2

Na zona urbana, a visita se estendeu à quadra de esportes do conjunto Salinópolis

0 gerencia de esporte 4

Sandro se reuniu com a equipe da Gerência de Esportes para tratar de assuntos administrativos  

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade