Luciano Oliveira - [email protected]

Sandro Góis lista pagamento dos servidores, saúde, segurança e novo abatedouro como prioridades

0136

Sandro Góis listou algumas prioridades com base em relatos da sua equipe de trabalho (Foto: Erivan Silva) 

Entre as prioridades de momento listadas pelo prefeito interino de Areia Branca, Sandro Góis (PV), está o compromisso de honrar o pagamento dos servidores. Ele disse que se reuniu com o secretário de Finanças, Juarez Pedrosa Filho, e depois de consultar a folha do funcionalismo e promover algumas adequações, definiu para sexta-feira, 8, a conclusão do pagamento dos salários de julho, incluindo os cargos comissionados.

Vale salientar que a prefeita Luana Bruno (PMDB) já tinha dado início ao desembolso antes de ser afastada do cargo.

O prefeito disse ainda, que outra necessidade urgente que já está sendo analisada pela sua gestão, é a questão relacionada ao funcionamento 100% do Hospital Sara Kubitschek e Maternidade Dr. Wilon Alves Cabral.

A segurança pública é outra preocupação do gestor interino, que pretende buscar os meios necessários para preservar o patrimônio do município e devolver a tranquilidade à população.

Além do hospital, Sandro Góis viu com o secretário de Saúde, dr. José Bruno Filho, a questão do abatedouro público da cidade. Como já tem uma ordem de serviço para a construção de um novo local de abate de animais, já que atualmente isso está sendo feito na cidade de Mossoró.

O assunto do abatedouro já está tratando junto a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa contratada para executar a obra. “Mas tudo isso está sendo tratado com cautela, com planejamento, vendo a disponibilidade de recursos e acima de tudo, com responsabilidade”, concluiu Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade