Luciano Oliveira - [email protected]

Sandro Góis elogia a política de geração de emprego desenvolvida na atual gestão

O líder do Executivo e primeiro secretário da mesa-diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV), voltou a defender a política de geração de emprego e renda desenvolvida na gestão do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).SANDRO GÓISSandro Góis destaca incentivos dados pelo prefeito “Souza” para a geração de renda entre os jovens

O vereador Sandro Góis disse que programas como o Primeiro Emprego e o Aprendiz Legal deram sentido à vida de muitos jovens areia-branquenses que sonham com a inserção no mercado de trabalho.

Sobre o Aprendiz Legal, Sandro Góis afirma que o programa tem um diferencial, pois promove a inserção de jovens no mercado de trabalho, por meio da aprendizagem.

O vereador destacou que o sistema de aprendizagem é uma grande oportunidade para que jovens possam iniciar a vida profissional.

“E as empresas, por sua vez, também ganham, porque a contratação de pessoas jovens traz ideias novas e muita energia para o ambiente de trabalho”, reforçou Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade