Sandro Góis e “Tonho da Cohab” participam de ciclo de palestras da Semana do MEI, em Areia Branca

0Sandro Góis falando aos microempreendedores. À esquerda, Sidney Viana (CEF) e o vereador “Tonho da Cohab”  

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) em Areia Branca tem continuidade nesta terça-feira, 14, com palestras ministradas pelas instituições financeiras Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil e Banco do Nordeste em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local. A programação vai até sexta-feira, 17, na Sala do Empreendedor O Mar é Nosso, localizada no conjunto Cohab.

No espaço reservado à CEF, na manhã de hoje, o gerente da agência local, Sidney Viana, contou com a participação dos vereadores Sandro Góis (PV) e Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM).

Na oportunidade, o vereador Sandro Góis destacou essa importante iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em proporcionar um evento que visa dar formações para os empreendedores por meio de palestras, oficinas e consultorias gratuitas.

00Sandro destacou a importância dessa iniciativa do Sebrae no município

Os vereadores ressaltaram ainda o raio de abrangência da Semana do MEI, cujos atendimentos e capacitações envolvem empreendedores de aproximadamente 100 cidades do Rio Grande do Norte.

Em Areia Branca, a semana de eventos realizada pelo Sebrae conta com a parceria da prefeitura, que pelo sétimo ano consecutivo apoia a iniciativa, com o objetivo de fortalecer o pequeno empreendedor local.

Fotos: Jailton Rodrigues

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *