Luciano Oliveira - [email protected]

Sandro Góis assumirá presidência do PV em Areia Branca de olho nas eleições municipais de 2016

0Sandro Góis comandará articulações à frente do seu partido (Foto: Jailton Rodrigues) 

De olho nas eleições municipais de 2016, o vereador Sandro Góis anunciou que vai assumir a presidência do Partido Verde (PV) em Areia Branca. O convite já havia sido feito pelo atual dirigente da sigla no município, advogado Rogério Edmundo de Souza, que numa reunião com o edil havia lhe oferecido o comando do diretório.

Sandro Góis já iniciou os preparativos para a festa e posse que deverá contar com a presença do presidente estadual do PV, vereador de Natal, Luiz Almir. A data ainda não foi definida.

A decisão de Sandro Góis assumir o comando do PV local é estratégica, pois terá mais mobilidade para dialogar com os demais partidos acerca do seu projeto político para 2016, que é o lançamento de candidatura própria a prefeito, ou em última hipótese formar aliança em torno de outro nome, oriundo de outra sigla ou coligação.

No exercício do segundo mandato de vereador, Sandro Góis já assumiu os mais relevantes postos, como presidente da Câmara Municipal e prefeito interino de Areia Branca. Presidir o partido será mais uma experiência, um novo desafio, que segundo ele, será importante para seus projetos futuros.

O PV é um partido bem estruturado no RN e o objetivo nas eleições vindouras é ampliar sua representação no Estado. A sigla está presente em 137 municípios potiguares, conta com 1 prefeito (Vila Flor), 32 vereadores e 4 vice-prefeitos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade