Sandra Rosado destaca trajetória do PCdoB em ato político pelos 90 anos do partido

Sandra e a viuva de Carlos Prestes PCDOBSandra com a viúva de Luiz Carlos Prestes, Maria Prestes

Como parte da comemoração dos 90 anos de criação, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou, ontem, 21, ato político na Câmara dos Deputados. O evento contou com a presença do presidente do Partido, Renato Rabelo; do ministro do Esporte, Aldo Rebelo; da viúva do líder comunista Luiz Carlos Prestes, Maria Prestes, e de líderes partidários.

Representando o PSB, a líder Sandra Rosado (RN) destacou a trajetória de resistência da sigla. “A história do PCdoB é uma história de coragem e de determinação, porque mesmo na clandestinidade eles souberam honrar os compromissos com o nosso País”, recordou.SANDRA PCDBMinistro do Esporte, Aldo Rebelo, e líderes partidários

A líder afirmou, ainda, que o PCdoB é um partido fundamental na construção de um novo projeto político, pois tem sua trajetória alicerçada nas lutas do povo brasileiro. “Vivenciamos hoje no Brasil, com a consolidação da democracia, a construção de Governo voltado inteiramente para o povo. O PCdoB é revolucionário e faz parte deste projeto”, declarou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *