Sandra Rosado declara apoio à candidatura de Henrique Alves à presidência da Câmara

HENRIQUE, TEMMER E SANDRAHenrique é o candidato de Temmer, apoiado por Sandra Rosado

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) defende o nome do deputado federal Henrique Alves (PMDB) para presidente da Câmara dos Deputados no biênio 2011-2012. Henrique Alves é o candidato, já declarado, do atual presidente Michel Temmer (PMDB), eleito vice-presidente da República.

Para Sandra Rosado, Henrique Alves presidente da Câmara vai representar avanço para a Câmara dos Deputados e principalmente notoriedade para o Rio Grande do Norte. “Henrique é um nome forte no cenário nacional e é motivo de orgulho para nosso Estado. Vou defender seu nome por considerar também um avanço para a Câmara dos Deputados que muito já conquistou com Michel Temmer e tenho certeza que vai seguir o mesmo rumo com Henrique”, diz Sandra Rosado.

No que diz respeito ao posicionamento do PSB, Sandra Rosado, que foi coordenadora da bancada feminina na Câmara dos Deputados e nesta condição participou do Colégio de Líderes, disse que ainda não houve nenhuma discussão partidária neste sentido, mas que desde então já demonstra sua disposição em defender o nome de Henrique Alves para presidente da Câmara.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *