Luciano Oliveira - [email protected]

Servidores do Samu paralisaram ambulâncias em homenagem a colega que morreu com Covid-19 em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Samu de Natal homenageia o primeiro servidor a morrer com coronavírus

Servidores do Samu paralisaram ambulâncias em homenagem a colega que morreu com Covid-19 em Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está de luto. Morreu com Covid-19 no domingo, 5, Jussier Fernandes Terto, de 47 anos, que era condutor de ambulância do Samu Natal. Ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo havia 25 dias.

Na manhã desta segunda-feira, 6, os servidores da unidade natalense fizeram uma manifestação em homenagem a Jussier, que foi o primeiro colega a morrer com coronavírus.

Servidores do Samu reunidos em frente à sede do órgão (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Durante a homenagem, os servidores pararam as ambulância em frente à sede do Samu Natal, fizeram orações e aplaudiram o colega. De acordo com o coordenador do Samu Natal, Cláudio Macedo, apenas atendimentos de urgência estavam sendo atendidos.

“Jussier, além de ser querido, sempre vai ser um exemplo de dedicação, de respeito, de amor a outras pessoas e a nossa farda. Uma pessoa extremamente humana. Sua dedicação e comprometimento com o próximo eram muito grandes. Ele pegou a Covid-19 trabalhando, respeitando o próximo”, afirmou Macedo ao Portal G1 RN.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade