Luciano Oliveira - [email protected]

Samu de Mossoró ganha reforço de mais duas ambulâncias que contribuirão para maior agilidade no atendimento à população

11986150693_ebbcbd1b82_zFrancisco José da Silveira Júnior destacou importância dos serviços durante entrega dos veículos (Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mossoró contará com mais duas ambulâncias que contribuirão para maior agilidade no atendimento à população. A entrega dos dois equipamentos foi feita na tarde de quinta-feira, 16, na sede do Samu.

Os dois veículos entregues foram: uma ambulância Ducato, modelo 2013, que atuará como viatura de suporte avançado de vida (Alfa), e uma do tipo Ford Ranger, modelo 2014, para atender às áreas de difícil acesso. Os dois veículos devidamente equipados para atender à população.  

O diretor do Samu, Habraão Diógenes, falou da importância que os dois instrumentos terão para o serviço, principalmente no que diz respeito a agilidade e qualidade. “Com o aumento da frota, diminuirá o tempo de espera dos casos de urgência. Esses equipamentos farão uma grande diferença no trabalho do Samu”, disse.11985851385_5702481f6a_z                           Os dois veículos estão devidamente equipados para atender à população (Foto: Divulgação)

O prefeito interino, Francisco José da Silveira Júnior (PSD) reafirmou o compromisso do Município com a área da saúde e mais uma vez garantiu prioridade. Destacou ainda que, além da entrega dos veículos, a Prefeitura reconhece que outras melhorias terão que ser feitas no Samu, em questões como o fardamento, a estrutura do prédio, entre outras. “Hoje entregamos duas ambulâncias que atuarão no reforço do atendimento, mas sabemos que outras coisas ainda terão que ser feitas para garantir um melhor atendimento à população. Estou afirmando que a saúde é prioridade e, dessa forma, o Samu também entra nas prioridades”, ressaltou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade