Luciano Oliveira - [email protected]

Samanda Alves é pré-candidata a deputada federal

Samanda junta centenas de pessoas em plenária em Mossoró

Samanda Alves é pré-candidata a deputada federal

Na sexta-feira, 29, foi realizado o primeiro ato público de apoiadores de Samanda Alves (PT), candidata a deputada federal em Mossoró, cidade onde tem raiz.

Com capacidade para 300 pessoas, o evento superou as expectativas e lotou o auditório do Hotel Vitória Palace, mostrando a força de Samanda na cidade onde nasceu e foi criada.

Samanda já vem cumprindo agenda em Mossoró, quando esteve no “Pingo da Mei Dia” e prestigiou as noites do “Mossoró Cidade Junina”. Com uma base forte de apoiadores e amigos, dá os primeiros passos para uma votação expressiva na cidade.

Ao lado de sua mãe, emocionada, Samanda contou um pouco de sua história e o sonho para Mossoró. “Deixei minha família aos 19 anos porque aqui não tinha o curso de Engenharia. Hoje, volto como candidata a deputada federal na perspectiva de contribuir para que filhos e filhas de Mossoró não precisem sair de suas casas para buscar oportunidades fora, porque aqui terão”, reforçou.

A petista ainda ressaltou a importância de eleger candidatos de esquerda.

“Nós queremos fortalecer a bancada federal para que o presidente Lula e a governadora Fátima Bezerra tenham uma base forte no sentido de melhorar efetivamente a qualidade de vida do povo do RN”, disse.

O evento contou com a participação de políticos, lideranças e apoiadores da candidatura.

Samanda

Samanda Alves é mossoroense, filha de uma professora que era empregada doméstica e de pai autônomo que trabalhava vendendo dindim até chegar a pandemia.

Formada em Engenheira de Computação, Samanda começou a trabalhar ao lado de Fátima Bezerra (PT) quando a atual governadora era deputada estadual, tendo suas digitais em todo o trabalho realizado por Fátima pelo RN e pelo país.

Entrou para o PT ainda na adolescência por identificação e não com planos de ser candidata, mas relata que a atual conjuntura política a fez decidir aceitar esse desafio.

Nome novo na disputa eleitoral, Samanda carrega toda a experiência de quem esteve nos bastidores do trabalho realizado por Fátima como deputada estadual, deputada federal, senadora e hoje governadora do RN.

Samanda é pré-candidata a deputada federal e acredita que é preciso coragem para mudar a situação difícil que o país atravessa.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade