Luciano Oliveira - [email protected]

Salários de dezembro e um terço de férias são pagos aos servidores com antecedência

<KENOX S630  / Samsung S630> Com uma semana de antecedência, os servidores da Prefeitura de Areia Branca começam a receber nesta quinta-feira, 23, os vencimentos referentes ao mês de dezembro. O desembolso será concluído amanhã, 24.

A partir de hoje prefeitura coloca em circulação mais de R$ 1 milhão

Junto com os salários do mês em curso, cerca de 350 professores da rede municipal de ensino vão receber também 1/3 de férias.

Ao anunciar o desembolso antecipado, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), disse que a medida tem como objetivo garantir maior tranqüilidade ao funcionalismo nas festas de Fim de Ano.

“Souza” comemora o fato de estar fechando dois anos de governo sem ter atrasado nenhuma folha de pagamento. Além dos vencimentos pagos em dia e dentro do mês trabalhado, a prefeitura também já concluiu o pagamento do 13º salário de todos os servidores.

Para o secretário municipal de Educação, professor Raimundo Lacerda Alves Felipe, , isso significa um reconhecimento pelos trabalhos prestados pelos servidores e um ineditismo jamais vivenciado, já que a previsão era que o 1/3 de férias dos professores e especialistas fosse pago somente em janeiro de 2011.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade