Luciano Oliveira - [email protected]

Gerente Raila Neris e a analista do Sebrae, Marcione Fernandes, ladeadas pelos AD

Sala do Empreendedor de Areia Branca recebe certificado do Sebrae pelo nível de atendimento

Gerente Raila Neris e a analista do Sebrae, Marcione Fernandes, ladeadas pelos AD Leonardo Silva e Nadja Cirilo

A Sala do Empreendedor de Areia Branca, vinculada ao Programa Cidade Empreendedora e à Prefeitura Municipal, recebeu do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) o certificado de participação e reconhecimento, pelo número de atendimentos realizados no último ano, na cidade.

O certificado faz parte do Selo de Referência em Atendimento, que reconhece os municípios que se destacaram com nível excelente de atendimento aos Microempreendedores Individuais (MEIs), na promoção da sustentabilidade e competividade dos negócios.

Esta foi a primeira vez que Areia Branca concorreu ao selo numa cerimônia realizada na última terça-feira, 8, na sede do Sebrae, em Natal. De 119 municípios cadastrados, Areia Branca ficou entre os 40 primeiros que prestaram um bom serviço. Uma conquista com a parceria dos Agentes de Desenvolvimento (AD) Leonardo Silva e Nadja Cirilo, e da gerente de Políticas Sociais, Raila Neris.

“Não chegamos a ganhar o selo, concorremos bem, mas não foi desta vez que conseguimos ficar nas primeiras colocações para receber o selo bronze, prata ou ouro. No entanto, vamos continuar nos empenhando no atendimento aos microempreendedores individuais de Areia Branca, não somente para concorrer ao selo posteriormente, mas porque o atendimento digno é nossa meta como nos orienta a prefeita Iraneide Rebouças”, disse a gerente de Políticas Sociais, Raila Neris.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade