Luciano Oliveira - [email protected]

O curso iniciou na tarde desta segunda-feira, na Gerência de Políticas Sociais (Foto:

Sala do Empreendedor de Areia Branca realiza capacitação dentro do programa “Transforma ê”

O curso teve início na tarde desta segunda-feira, na Gerência de Políticas Sociais (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Areia Branca e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio da Sala do Empreendedor local, realizam uma capacitação dentro do “Transforma ê” – Programa de Inclusão Produtiva para Empreendedores Periféricos.

O Curso Sebraelab, totalmente gratuito, é voltado para qualquer pessoa que busque inovar ou empreender em novos modelos de negócios. Iniciou nesta segunda-feira, 5, e prossegue na terça-feira, 6, na Gerência de Políticas Sociais (antiga Gerência de Emprego e Renda).

A capacitação está sendo realizada em dois horários: das 13h às 17h e das 18h às 22h, neste primeiro dia; e das 8h às 12h e das 14h às 18h, nesta terça. Ao final, haverá entrega de certificado para os participantes.

O “Transforma ê” tem como objetivo estimular, capacitar e promover o empreendedorismo, por meio do qual busca o fomento da geração de renda.

O projeto se insere no Programa Cidade Empreendedora e Agenda 2030, à medida que busca mapear soluções de negócios capazes de responder às demandas apontadas pelos objetivos de desenvolvimento sustentável.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade