
Nasceu!
Nasceu a nova cria da cantora e compositora Fernanda Azevedo. Calma, não se trata de um irmãozinho do primogênito Zaion, mas da realização de outro sonho antigo da talentosa areia-branquense: seu primeiro EP autoral.
Os últimos dias foram frenéticos para a cantora, que não escondeu de ninguém a felicidade em estar tornando realidade um sonho alimentado há mais de cinco anos, tempo de amadurecimento desse seu projeto musical que culminou em um trabalho magnífico. Retalhos do cotidiano, vivência, sensibilidade, romantismo, generosidade, benevolência, benignidade… Em síntese: Bondade!
É este o título do EP autoral de Fernanda Azevedo, Bondade, que já pode ser curtido (sem moderação) nas plataformas musicais (confira abaixo). Lá, além do carro-chefe “Bondade”, tem ainda “Um brinde à amizade”, “Deixa”, “Terra Prometida” e “Deu samba”.
O EP Bondade é um dos melhores momentos da carreira musical de Fernanda Azevedo. Um deleite para a alma, uma inspiração para a vida nesses tempos pandêmicos em que todos carecem tanto da Bondade Divina!
Ficha Técnica – EP Bondade
Produtor e arranjador: Paulo de Oliveira
Violão e guitarra: Roberto Taufic
Teclado: Eduardo Taufic
Sanfona: Zé Hilton
Bateria: Darlan Marley
Percussão: Ramon Gabriel
Desenho de capa: Leonardo Netto
Designer: Ericson
Se quiser ouvir pelo Spotify está aqui o link: https://open.spotify.com/album/4MbIjjWGvrOHS2yOn3C7de?si=5ns3qENZQ4Klh1qA1bYP1g
Se for pelo YouTube: https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mF4A7Te18FVhPGXYrM-QHSB0bzATPcP28
- Este projeto foi realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.
Por Luciano Oliveira