Luciano Oliveira - [email protected]

Atrações que vão animar a folia de momo na cidade

Saiu a programação do Carnaval 2025. Confira o roteiro da folia em Areia Branca

Durante a festa de São Sebastião, padroeiro de Ponta do Mel, na tarde deste domingo, 19, foi divulgada a programação do Carnaval de Areia Branca 2025. Em termos de atrações musicais, nomes bastante conhecidos dos foliões, com predominância de artistas e bandas locais e regionais.

Entre as novidades, estão a banda Cheiro de Amor, Aline Rosa (ex-vocalista da Cheiro de Amor) e Netinho (ex-Banda Beijo). E a volta de Inala, que já foi figura cativa em eventos festivos na cidade.

A festa anunciada pela Prefeitura de Areia Branca começa oficialmente dia 28 de fevereiro e vai até 4 de março. Mas como já é uma tradição no município, o pontapé inicial da folia de momo é o concurso para escolha do Rei e da Rainha do Carnaval, que este ano será dia 23 de fevereiro, na praia de Upanema, com arrastão.

Confira abaixo a programação Carnaval de Areia Branca 2025 na íntegra:

Fotos/Arte: Divulgação/PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade