Luciano Oliveira - [email protected]

Saia Rodada, Cezão, Briola & Cavalo de Aço na festa de abertura da Tropical Casa Show

SAIA NOVA OK Nesta sexta-feira, 5, será inaugurado em Areia Branca um dos mais estruturados espaços de eventos privados da região. Trata-se da nova Tropical Casa Show, que do antigo empreendimento foi aproveitado basicamente só o terreno, já que toda a estrutura projetada para receber até três mil pessoas, foi totalmente refeita.

Michelly e Raí, vocalistas da Saia Rodada 

A reabertura da nova casa de shows será em grande estilo, garante o seu proprietário Aliomar Amorim, que preparou três dias de programação com bandas de renome.

Hoje, a partir das 22h, a atração principal da noite inaugural da Tropical Casa Show será a banda Saia Rodada, que está com repertório especial, comemorativo aos 10 anos de sucesso do grupo musical originário de Caraúbas (RN).

CEZÃO DO FORRÓO Balanço de Cézão do Forró agitará a galera neste sábado 

Amanhã, 6, estará de volta a Areia Branca o embalo de Cezão do Forró, cujo grupo passou por mudanças e está com novas músicas inseridas no seu repertório.

BRIOLA~2Briola & Cavalo de Aço, o show mais esperado do ano

No domingo, 7, será a vez do experiente Briola (ex-Ferro na Boneca) mandar o recado com a sua nova banda, Cavalo de Aço, uma grata surpresa no cenário forrozeiro nacional, na atualidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade