Sabrina Sato, a “nova Tieta do Agreste”, é a sensação da campanha de Fábio Faria

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Deu no jornal Folha de São Paulo desta quarta-feira, 29, que na política do Rio Grande do Norte ter como arma eleitoral as voluptuosas curvas de Sabrina Sato é tão importante quanto o Bolsa Família, marca da gestão Lula que é muito popular no Estado.

A apresentadora e modelo tem causado alvoroço ao participar da campanha do namorado, o deputado federal Fábio Faria (PMN), que tenta a reeleição para a Câmara. Nas rodas da política local, Sabrina Sato chegou até a ganhar a alcunha de a “nova Tieta do Agreste”.

SABRINA SATO Sabrina Sato usa a popularidade para ajudar na reeleição do namorado

No último sábado, em Assu, ela foi ovacionada pelo público, que a fez subir no palanque para discursar. A declaração foi rápida: “Oiiii, gente! Estou aqui a passeio, mas quero que vocês sejam muito felizes. Um beijo!”.

A presença de Sabrina Sato não deixa só o namorado candidato feliz. Toda a coligação aproveita a popularidade da modelo, inclusive a postulante ao governo Rosalba Ciarlini (DEM). “A sua presença é muito boa, as pessoas sempre querem ver celebridade. Ela está ajudando muito o Fábio”, afirma Rosalba, cujo vice é sogro da apresentadora.

“As pessoas sempre querem ver”, concorda a modelo, integrante do programa de TV “Pânico”. “Mas procuro ter cuidado. Sou namorada dele, não cabo eleitoral. Não uso camiseta nem distribuo santinhos”, afirma Sabrina, que optou por não gravar propaganda eleitoral.

Os eleitores dizem que vão corresponder nas urnas pela presença da apresentadora no Estado. Um deles chegou a escrever no Twitter: “Vou votar em Fábio Faria porque ele trouxe Sabrina Sato para Nova Cruz”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *