Ruth Rahiany é “A Mais Bela Voz Evangélica 2021” de Areia Branca

Ruth Rahiany, segundo lugar em 2019, venceu o concurso este ano (Foto: Arquivo pessoal)

Sucesso total a noite de sexta-feira, 26, de Louvor Evangélico no Largo Geralda Cruz, abrindo a programação em comemoração ao Dia do Evangélico em Areia Branca. A data é celebrada neste sábado, 27, feriado municipal.

O ponto alto da programação de sexta, foi o concurso “A Mais Bela Voz Evangélica 2021”. Antes dos concorrentes subirem ao palco (15 candidatos foram selecionados para o certame) houve apresentação de Kelly Santos, vencedora da última edição do concurso em 2019.

Teve ainda, a apresentação do areia-branquense Moisés Máximo, que antes de se converter ao Evangelho, percorreu diversos estados do Brasil, inclusive Minas Gerais, como vocalista de bandas musicais de renome, animando grandes eventos festivos.

O presidente da Fundação de Cultura, Abner Souza, com os vencedores do concurso: Thalyta Horrara, segunda colocada; Ruth Rahiany, vencedora da edição 2021; e Antônio Carlos, terceiro colocado (Foto: Luciano Oliveira/Reprodução de vídeo)

Outro que se apresentou na noite de louvor, foi Evandson Bernardo, conhecido pelo trabalho como influencer digital e promotor de eventos festivos na cidade. Estava desviado do Evangelho, mas voltou para a igreja e retomou sua rotina como evangélico participativo.

Sobre o concurso, o corpo de jurados teve trabalho para escolher os três melhores da noite, devido ao alto nível dos candidatos. Ao final, foram anunciados como vencedores, pela ordem de pontuação: Ruth Rahiany – “A Mais Bela Voz Evangélica 2021”; Thalyta Horrara – 2º lugar; e Antônio Carlos – 3º colocado.

Ruth Rahiany foi a segunda colocada na edição de 2019 do concurso. Por ter sido a vencedora este ano, ela recebe premiação no valor de R$ 600, vai gravar um CD com 10 músicas e ainda vai abrir a noite de louvor deste sábado, que terá a pregação da cantora e compositora de músicas cristãs, Gisele Nascimento, do Rio de Janeiro. Thalyta Horrara e Antônio Carlos também se apresentarão.

A programação do Dia do Evangélico é uma realização da Prefeitura de Areia Branca em parceria com a Associação de Pastores e Líderes Evangélicos do município.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *