Luciano Oliveira - [email protected]

Agora dá gosto fazer caminhada à noite no calça\dão às margens da BR-110

Rumo Areia Branca 100% Led, da praia de Upanema à BR-110 está tudo iluminado

Agora dá gosto fazer caminhada à noite no calçadão às margens da BR-110

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, concluiu mais uma etapa do serviço de iluminação pública com Led no trecho compreendido da praia de Upanema até as imediações do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Quem passou na noite de quinta-feira, 28, pela BR-110 teve uma grata surpresa. A nova iluminação deixou o local mais bonito, além de passar aos transeuntes e proprietários de veículos uma sensação de bem-estar e segurança.

No calçadão de caminhada existente ao longo do trecho da BR-110 beneficiado com o novo sistema de iluminação pública, era visível a satisfação das pessoas que praticavam exercícios físicos no local, na noite de quinta-feira. O serviço segue em ritmo acelerado para complementar a iluminação até a Avenida Fortaleza, próximo ao Santuário, no bairro Nordeste.

A implantação do projeto Areia Branca 100% Led coloca o município na privilegiada condição de ser uma das primeiras (senão a primeira) cidade do Brasil a adotar a iluminação pública de Led nas zonas urbana e rural. O que significa dizer que todas as lâmpadas a vapor de mercúrio e sódio estão sendo trocadas por luminárias mais econômicas. Com isso a prefeitura tornará os ambientes públicos mais seguros e reduze os gastos com manutenção, já que as lâmpadas de Led possuem eficiência energética e mais tempo útil de uso.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade