Luciano Oliveira - [email protected]

Gatos.com derrota o Só O Resto na etreia no Campeonato de Blocos; meninas do Vagabundos massacraram o Nada a Ver

FUTSAL GATOS

Equipe do Gatos.com, que busca o quarto título da competição, estreou com vitória

Ontem, 5, após a solenidade de abertura, começou pra valer o XIV Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014 de Areia Branca, nas modalidades masculina e feminina. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Antes do ato solene de abertura, jogaram, pelo feminino, as equipes do Vagabundos e Nada a Ver, tendo sido registrada a primeira grande goleada, com as meninas do Vagabundos fazendo 8 a 0 no adversário.

Nesta quinta-feira, 6, pelo feminino, jogam Pererê e Guaiamu Gigante, a partir das 19h30. Sete equipes femininas participam da competição: Vagabundos, Pererê, Largados, Gatos.com, Guaiamu Gigante, Nada a Ver e Só o resto.

Na partida principal, pelo masculino, jogaram Gatos.com, campeão do ano passado, e Só O Resto. O Gatos.com venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, mas encontrou dificuldade para dobrar o adversário, com os gols só acontecendo a partir dos 10 minutos do segundo tempo.FUTSAL VAGABUNDOS

                                  No feminino, as meninas do Vagabundos marcaram oito vezes contra o Nada a Ver  

Sequenciando o campeonato nesta quinta-feira, no masculino, se enfrentam Pererê e Vampiros, após o jogo das meninas.

Nove equipes masculinas participam do campeonato este ano: Gatos.com, Guaiamu Gigante, Pererê, Gladiadores/Nativos, Só O resto, UAU, Mel Laska (Ponta do Mel), 100 Noção e Vampiros.

Um bom público compareceu ao Ginásio Poliesportivo na noite passada, com os torcedores saindo satisfeitos com o nível das equipes do Gatos.com e do Só O Resto. O ingresso para os jogos nessa primeira fase do campeonato custam apenas R$ 3,00.FUTSAL SÓ O RESTO A bem armada equipe do Só O Resto segurou o Gatos.com até a metade do segundo tempo, depois sofreu três gols e marcou um

FUTSAL NADA A VER

Equipe do Nada a Ver estreou sofrendo goleada elástica: 8 a 0

Confira abaixo as tabelas do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2014, categorias masculina e feminina, respectivamente.

TABELA CAMP MASCULINO 2014

TABELA CAMP SEMIFNAL MASC 2014

TABELA CAMP FINAL MASC 2014

TABELA CAMP FEMININO 2014

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade