Luciano Oliveira - [email protected]

Rosalbismo cogita lançar Beto Rosado para a Prefeitura de Mossoró nas eleições do próximo ano

01 BETO

Deputado Beto Rosado, que exerce o primeiro mandato, tem nome cogitado para prefeito (Foto: Divulgação) 

Parceiro político do ex-prefeito de Areia Branca e atual deputado estadual, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), com quem fez dobradinha nas eleições de 2014, o deputado federal Beto Rosado (PP) deverá ser o nome do rosalbismo para disputar a Prefeitura de Mossoró em 2016.

O assunto foi ventilado pela Editoria de Política do jornal Gazeta do Oeste deste domingo, 22. De acordo com o matutino mossoroense, um próximo expoente do rosalbismo afirmou que Beto Rosado será mesmo candidato a prefeito da segunda maior cidade do Estado.

Beto Rosado estreou no Congresso Nacional por intermédio do seu pai, o ex-deputado federal Betinho Rosado (PP). A candidatura do jovem parlamentar estaria sendo trabalhada nos bastidores do rosalbismo, diante da possibilidade de a ex-governador Rosalba Ciarlini (sem partido) não poder ser candidata em razão de enfrentar problemas com a Justiça Eleitoral.

“A Rosa (Rosalba Ciarlini), diante dessa perseguição de seus adversários, está enfrentando problemas na Justiça Eleitoral ainda por conta daquela campanha de Cláudia (Regina) e esse risco de inelegibilidade é real e, dessa forma, foi sugerido o nome do Betinho Segundo que é um rapaz novo, um jovem bastante jeitoso com a política”, detalhou a fonte à Gazeta do Oeste, frisando que o martelo em relação a este assunto foi batido durante o veraneio em Tibau.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade