Luciano Oliveira - [email protected]

Isaura Amélia é a nova secretária de Cultura

Rosalba nomeia Isaura Amélia para a Cultura e Jacqueline Amaral para o Gabinete Civil

Isaura Amélia é a nova secretária de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura de Mossoró tem nova titular. A professora Isaura Amélia assume a pasta, antes ocupada por Eduardo Falcão. Já o Gabinete Civil conta agora com Jacqueline Amaral, que assume após afastamento de Fernanda Kaline para licença-maternidade.

Isaura Amélia é licenciada em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (1971), mestre em Educação pela Universidade Federal do Ceará (1984) e doutora em Sociologia da Educação pela Universidad de Salamanca. Foi Diretora-Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) e da Fundação José Augusto (FJA). Tem experiência na área de educação, cultura, sociologia, ciência e tecnologia. Em Mossoró conduziu a área de cultura, sendo fundamental para consolidação do Mossoró Cidade Junina, além de idealizadora do Auto da Liberdade.

Jacqueline de Sousa Amaral é formada em Ciências Contábeis. Ocupava a função de diretora do AFIM. Já atuou como secretária nas áreas de Saúde, Planejamento, Finanças e Cidadania. Também foi secretária de Desenvolvimento Econômico na terceira gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP). Tem experiência administrativa no serviço público e privado.

Jacqueline Amaral assume titularidade do Gabinete Civil

“Agradecemos a contribuição de Fernanda Kaline, que é servidora do município e se afasta para licença-maternidade. Já Eduardo Falcão continuará auxiliando a nossa gestão como arquiteto, desenvolvendo projetos na sua área de atuação. Ambos são importantes para o desenvolvimento de trabalhos na nossa administração. Com isso, damos boas vindas aos novos auxiliares e desejamos boa sorte na condução das secretarias”, finaliza a prefeita Rosalba.

As nomeações foram publicadas na edição desta quinta-feira, 27, do Jornal Oficial de Mossoró.

Fotos: Divulgação/PMM

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade