Luciano Oliveira - [email protected]

Rosalba e Cláudia Regina foram absolvidas em um dos 12 processos que tramitam no TSE

0 rosaRosalba Ciarlini e Cláudia Regina se livraram de uma das condenações (Foto: Reprodução)

Os rosalbistas de Mossoró comemoraram muito o resulta do julgamento ocorrido na manhã desta quinta-feira, 29, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Mas a estrada ainda é longa, hoje foi julgado apenas um dos 12 processos que culminaram na condenação com perda dos direitos políticos e do mandato da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e da prefeita cassada Cláudia Regina (DEM), respectivamente.

Um dos 12 processos, de número 31460, referente à construção de um poço no assentamento Terra Nova, comunidade de Riacho Grande, foi julgado. Rosalba Ciarlini e Cláudia Regina foram absolvidas nesse processo. A relatora foi a ministra Maria Thereza.

O julgamento do recurso 54754 foi suspenso devido ao pedido de vistas da ministra Luciana Lóssio. Neste recurso, a relatora, ministra Maria Thereza, acatou parcialmente os argumentos da defesa. Rosalba Ciarlini foi inocentada pela ministra Maria Thereza, que manteve a condenação de Cláudia Regina e do vice-prefeito cassado, Wellington Filho (PMDB).

Os processos das eleições de 2012 em Mossoró devem entrar na pauta do TSE da próxima terça-feira, 3 (Com informações da Gazeta do Oeste).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade