Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado de Carlos Eduardo e do general Girão, Rosalba declara apoio a Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Rosalba conclama mossoroenses a votar em Carlos Eduardo e Bolsonaro

Ao lado de Carlos Eduardo e do general Girão, Rosalba declara apoio a Bolsonaro (Foto: Divulgação)

A prefeita de Mossoró, Rosalba Cialrini (PP), declarou apoio ao candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na largada do segundo turno no sábado, 13, em Mossoró, Rosalba Ciarlini disse não ter dúvidas de que a cidade já tomou a sua decisão, escolhendo os melhores candidatos para o Estado e para o país.

“O RN passa por um momento de muitas dificuldades. O estado tá desmantelado. Precisa da experiência e de novas ideias de Carlos Eduardo e Kadu Ciarlini”, afirmou.

Na carreata que marcou o apoio ao candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, Rosalba disse que o Brasil também precisa de mudança. “A criança vai ser respeitada na sua inocência. Vamos ter mais orgulho do nosso país com o presidente que sabe que o maior valor que existe é a família. Um presidente que sabe que acima de tudo, está o nosso Deus”, completou.

Antes da saída da carreata no grande Alto de São Manoel, Rosalba andou a pé no meio dos eleitores ao lado de Carlos Eduardo (PDT), Kadu Ciarlini (PP), deputado eleito, Elieser Girão (PSL), e lideranças locais que apoiam Jair Bolsonaro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade