Rosalba Ciarlini empossa os novos auxiliares da administração estadual; jornalista Paulo Araújo volta à Comunicação

Paulo-AraújoJornalista Paulo Araújo volta a comandar a Comunicação do Estado

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) empossou, nesta terça-feira, 3, os novos auxiliares da administração estadual. Tomaram posse o assessor de Comunicação do Estado, o jornalista Paulo Araújo, a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Shirley Targino, e o contabilista Sérgio Fernandes, na Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac).

A solenidade aconteceu no auditório da Governadoria às 11h30 e contou com a participação de prefeitos do interior do Estado, além dos deputados Getúlio Rego, José Adécio e Gilson Moura e servidores.

A governadora deu as boas vindas aos novos secretários e ressaltou a importância do trabalho em conjunto. “Mesmo com as dificuldades enfrentadas, o Rio Grande do Norte tem resistido e já colhe frutos do trabalho sério e responsável com os recursos públicos”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.69 ok                                  Shirley Targino, ex-prefeita de Messias Targno, é a nova titular da Sethas 

Durante a cerimônia de posse, os novos titulares reiteraram em seus discursos o compromisso com o Estado. Sérgio Fernandes disse que nenhuma pasta se faz somente pelo seu dirigente, mas pela equipe que veste a camisa. “Espero atender as expectativas da governadora, mas principalmente as expectativas do Rio Grande do Norte”. Paulo Araújo lembrou do papel da comunicação social na auto imagem do Estado. Shirley Targino agradeceu a confiança da governadora e disse que sua vontade de trabalhar e experiência serão concentradas para ajudar o RN. (Com informações da Assecom/RN).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *