Luciano Oliveira - [email protected]

Romildo Queiroz desfaz rumores sobre desistência e reafirma que pré-candidatura a deputado federal está cada vez mais sólida

1535648_559724500777231_646737252_nRomildo Queiroz reafirma pré-candidatura a deputado federal (Foto: Reprodução)

Numa breve intervenção no programa “Registrando”, na Rádio Princesa do Vale, no sábado, 28, o presidente do diretório do PHS em Assú e pré-candidato a deputado federal, Romildo Queiroz, foi peremptório ao desmentir os rumores de que teria recuado em tal projeto político.

Romildo considerou tais insinuações maldosas e declarou que quem eventualmente as propagou teve o intuito tão somente prestar um desserviço à cidade e ao Vale do Açu que, disse, anseiam pela oportunidade de efetivamente eleger um deputado federal identificado com a região, assim como foi quando elegeu o deputado estadual George Soares (PR).

O pré-candidato declarou que, bem ao contrário de tal boato, já no dia 1º de janeiro de 2014 ele tem agendado um encontro com mais de 20 lideranças que se solidarizarão com sua empreitada eleitoral.

Garantiu ainda que, até meados de abril, pretende ter percorrido todos os 167 municípios do RN pavimentando o caminho para tentar conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília. (Com informações do www.programaregistrando.com.br)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade