Luciano Oliveira - [email protected]

Romário participa da campanha de Larissa e Josivan e diz que ela será a próxima prefeita da cidade de Mossoró

O ex-jogador de futebol e deputado federal Romário (PSB/RJ) esteve em Mossoró ontem, 12, participando da campanha da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB).17 okCampanha de Larissa e Josivan recebe reforço do deputado Romário

O deputado ao chegar ao aeroporto Dix-sept Rosado destacou que vê na candidata do PSB um nome capaz de tratar melhor dos interesses das pessoas com deficiência em Mossoró. “Estou aqui para confirmar que Larissa será a próxima prefeita”, frisou.

Em outra frente, ele disse ter plena confiança em Larissa para tratar do combate às drogas em Mossoró. “As drogas invadiram o nosso país, principalmente o crack. Eu sei que em Mossoró há esse grande problema. Estou aqui com o deputado Givaldo Carimbão que é um especialista no combate às drogas. Temos confiança no trabalho que Larissa prefeita fará sobre esse grande problema cuidando dos usuários e de suas famílias. Ela vai dar uma atenção diferenciada a esses usuários a partir do primeiro dia como prefeita”.

Romário participou de carreata pelas ruas da cidade acompanhado de Larissa, do candidato a vice Josivan Barbosa, do líder do PSB na Câmara dos Deputados, Givaldo Carimbão, e candidatos a vereador. (Cobertura completa na edição desta quinta-feira, 13, do jornal O Mossoroense).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade