Luciano Oliveira - [email protected]

Romário desembarca em Mossoró na manhã de sexta-feira para a reunião da Cedrogas

DeputadosRomário vem a Mossoró a convite de Sandra Rosado

O deputado federal Romário (PSB-RJ) confirmou participação na audiência pública da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados (Cedrogas) em Mossoró, sexta-feira, 19, na Câmara Municipal, coordenada pela deputada Sandra Rosado (PSB).

A chegada de Romário ao Aeroporto Dix-sept Rosado está prevista para as 7h30, procedente de Natal, onde ele participa, quinta-feira, 18, de programação da Cedrogas. Do aeroporto, o deputado seguirá para a Câmara de Mossoró, onde a audiência pública começará às 8h.

Da Câmara, Romário visitará a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no conjunto Abolição I, e a Casa de Apoio Betel, que ajuda na recuperação de dependentes químicos. O deputado Romário vem a Mossoró a convite da deputada Sandra Rosado.

Também vêm a Mossoró os deputados Givaldo Carimbão (PSB-AL), relator-geral da Cedrogas, e Pastor Eurico (PSB-PE), além de deputados componentes da bancada do Rio Grande do Norte na Câmara. A audiência pública reunirá especialistas no debate para reforço contra as drogas.

MESA REDONDA

Segundo a deputada Sandra Rosado, a audiência pública da Cedrogas em Mossoró discutirá o atual modelo político de enfrentamento às drogas existente hoje na cidade, a partir de quatro eixos temáticos: prevenção, acolhimento e tratamento, reinserção social e repressão ao tráfico.

“A idéia é construir uma carta-proposta com sugestões que possam ser inseridas no relatório final da comissão”, diz a deputada, acrescentando que, às 15h, na Câmara Municipal, haverá mesa-redonda com o consultor legislativo da Câmara dos Deputados, Sérgio Senna.

Ele ouvirá sugestões de representantes de entidades que atuam no enfrentamento às drogas para o relatório final da comissão. “Quero que a comissão veja o quanto Mossoró necessita de apoio para combater às drogas”, diz Sandra Rosado, que convida todos para a programação.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade