Luciano Oliveira - [email protected]

Em Natal, Rogério recebeu importantes apoios à sua candidatura

Rogério Marinho recebe apoios e participa de grandes mobilizações em Gov. Dix-Sept Rosado, Natal e Currais Novos

Em Natal, Rogério recebeu importantes apoios à sua candidatura

A candidatura de Rogério Marinho (PL) ao Senado segue ganhando reforços. No final de semana, o ex-ministro recebeu apoios dos candidatos a deputado estadual, Tércio Tinôco e Dr. Anax Vale, e a federal, Zé Lins. Os eventos que reuniram grande público ocorreram em Governador Dix-Sept Rosado, Natal e Currais Novos.

“A cada dia estamos conquistando novos apoios, que nos mostram que estamos no rumo certo. Para todos que estão chegando, nosso compromisso é um só: trabalhar incansavelmente para contribuir com o crescimento do nosso Estado, buscar parcerias, atrair investimentos e iniciar novos projetos. O RN vai voltar a ser forte no Senado Federal”, disse Rogério Marinho.

No domingo, 21, na capital potiguar, foi a vez do vereador Tércio Tinôco se unir à campanha de Rogério. O parlamentar, primeiro cadeirante eleito para a Câmara Municipal de Natal, deu a largada na sua candidatura a deputado estadual em um grande ato realizado na zona Norte de Natal. Além de Rogério, o evento contou também com as presenças do candidato a governador Fábio Dantas (SDD) e do candidato a deputado federal Paulinho Freire.

Em Gocvernador Dix-Sept Rogério Marinho e Anax Vale foram recebidos com festa pela multidão

Na noite de sábado, 20, o compromisso de Rogério Marinho foi em Governador Dix-Sept Rosado. Na cidade, o candidato a senador participou do lançamento da campanha do ex-prefeito do município, Dr. Anax Vale, a deputado estadual. Mais um que vota no 222 para o Senado. Uma verdadeira multidão se reuniu para prestigiar o evento. Também estiveram presentes o prefeito Artur Vale e o deputado federal Beto Rosado.

Já em Currais Novos, também no sábado, foi a vez do ex-prefeito da cidade, Zé Lins, apresentar sua candidatura a deputado federal e também se juntar à campanha de Rogério. Na Terra da Xelita, o candidato a governador Fábio Dantas também esteve presente.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade