Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças

Rogério Marinho, João Maia e José Dias têm apoio do maior grupo político de Areia Branca, liderado pela prefeita

A prefeita Iraneide Rebouças comandou reunião do seu grupo político com José Dias, João Maia e Rogério Marinho

Com a proximidade das Eleições 2022 convocadas para o dia 2 de outubro, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), bateu o martelo, firmando apoio às pré-candidaturas ao Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Há dias a prefeita Iraneide Rebouças e seu grupo político discutiam internamente acerca de nomes para as eleições que acontecem daqui a menos de quatro meses.

Além da prefeita e do vice-prefeito, Dr. Bruno Filho (MDB), o assunto vinha sendo tratado com a participação dos ex-prefeiitos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, e os sete vereadores que integram a bancada governista no Legislativo municipal.

Prefeita definiu apoio à reeleição de José Dias e João Maia e ao pré-candidato a senador Rogério Marinho 

Neste domingo, 5, portanto, houve uma nova reunião com essa finalidade. Mas desta vez decisiva e, inclusive, com a presença do ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato a senador, Rogério Marinho (PL), e dos deputados federal João Maia (PL) e estadual José Dias (PSDB). Ambos concorrem à reeleição.

Assim, ficou definido que as pré-candidaturas de Rogério Marinho, João Maia e José Dias terão em Areia Branca apoio do maior grupo político do município, liderado pela prefeita Iraneide Rebouças.

Além dos já citados, participaram da reunião os vereadores presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Alderí Batista (PSDB), a vice-presidente da Casa, Fátima Luz (PSDB), Waguinho Tavernard (PSDB), Clécio Rebouças (PSD), Celso Uchôa (PL), Kinho de Beguinho (PSD) e Chiquinho da Redonda (PSDB). Presente ainda, o ex-vereador Mercinho Tavernard.

Fotos: Jailton Rodrigues e Instagram 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade