“Rodovia dos buracos”: moradores de Serra do Mel clamam por recuperação e acostamento da RN-011

Abandonada, rodovia provoca danos aos veículos que diariamente utilizam o trecho 

A cada dia que se passa os buracos na RN-011, que dá acesso ao município de Serra do Mel pela BR-110, estão se transformando em verdadeiras crateras.

São vários os trechos da RN-011 em que a malha asfáltica está esburacada, intransitável, abandonada e provocando danos aos veículos que diariamente utilizam a rodovia como via de acesso.

Apesar das inúmeras e constantes cobranças do prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo (PL), para que o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) possa realizar o serviço de tapa-buraco, até o momento não se tem qualquer resposta em relação às solicitações.

Inclusive, esse mesmo apelo foi feito pelo deputado estadual George Soares (PL), no entanto, até a presente data, continua sem solução.

Enquanto isso, o que se observa é a população indignada com a situação da referida RN, tendo em vista ser uma das principais vias de acesso para quem se desloca para a cidade de Mossoró.

Além da buraqueira, outro problema que os motoristas enfrentam na RN-011 é que não existe acostamento. Quando um veículo apresenta defeito fica no meio da pista de rolamentos.

Assim como os moradores do município de Serra do Mel, os proprietários de veículos clamam que o Governo do Estado possa recuperar a RN-011, realizando o serviço com material de boa qualidade, tendo em vista que os últimos tapa-buracos realizados no trecho duraram poucos meses.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *