Luciano Oliveira - [email protected]

Rock, reggae e música eletrônica vão invadir a praia de Upanema neste sábado, com o projeto Praia & Música

45 prefeitaLuana Bruno convida as famílias areia-branquenses para uma tarde/noite de lazer na praia de Upanema (Foto: Ribamar Dantas)

A praia de Upanema será palco, neste sábado, 27, a partir das 17h30, de mais um espetáculo que mescla rock, reggae e música eletrônica. Serão cinco apresentações seguidas, fechando a primeira edição do Projeto Upanema Praia & Música iniciado no sábado passado.

Realizado pela Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências de Turismo, de Eventos e Fundação de Cultura (Fundac) o evento desta noite terá como atrações mais cinco bandas e Djs que irão se apresentar na estrutura de palco, som e luzes armada no largo da praça Rivadávia Ferreira, na praia de Upanema.

De acordo com a organização, os shows começam às 17h30, com a banda Regueiros Guerreiros. Em seguida, às 19h30, será a vez do Dj Sky Filth agitar a galera. A festa continuará às 21h30, com o punk rock da banda Inquisidores. Na sequencia, às 23h30, mais música eletrônica com o Dj Emex. E à 1h30 da manhã, mais reggae com a rapaziada da banda Guardiões de Sião. 1 praça-rivadávia                         Público lotou a praça de alimentação da praça Rivadávia Ferreira, local do evento (Foto: Carlos Júnior)

O projeto foi instituído pela prefeita Luana Bruno (PMDB) como diferencial para jovens, adultos e para as famílias areia-branquense, aproveitando o mês das férias escolares e como forma de aquecer as vendas nos estabelecimentos comerciais instalados na orla da praia de Upanema.

Para assegurar a tranquilidade do público durante o evento, a prefeitura montou um forte esquema de segurança, que funcionou perfeitamente no sábado passado, quando aconteceu o lançamento do projeto diante de uma grade multidão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade