Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson Faria (PSD) esteve no bairro das Rocas, em Natal, nesta terça-feira (11). — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Robinson promete ampliar escolas de tempo integral e escolas técnicas profissionalizantes

Robinson Faria esteve no bairro das Rocas, em Natal, nesta terça (Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi)

O candidato Robinson Faria, do PSD, fez caminhada no bairro Rocas, na zona Oeste de Natal, na tarde desta terça-feira,  11. A agenda começou na Rua São Geraldo, onde conversou com pessoas na rua.

Quando questionado sobre o que pretende fazer pra melhorar a educação pública no Rio Grande do Norte, o candidato, que tenta a reeleição, falou sobre as escolas técnicas e de tempo integral. Robinson diz que pretende expandir esse modelo de educação pelo estado.

“Continuar a implantar a escola em tempo integral, como fiz. Nós tínhamos zero escola em tempo integral, nenhuma escola. Temos 49 e estamos implantando nove escolas técnicas, ou seja, um IFRN do Estado, nosso IF de zero para nove. E continuar fortalecendo o ensino médio, reformando escolas, cursos de qualificação, como estou fazendo. Convoquei quase cinco mil professores, então tudo isso foram avanços na educação”, declarou. (Com informações G1 RN).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade