Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson encerra a campanha em Parnamirim afirmando que será eleito no primeiro turno

000

Robinson e Fátima Bezerra reafirmam certeza da vitória para Governo do Estado e Senado  

“Desde meu primeiro dia de mandato, vou trabalhar para ser o melhor governador que o Rio Grande do Norte já teve”. Com essas palavras, o candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), fez o encerramento da campanha em Parnamirim na noite de ontem, 2. Ele afirmou que será eleito no primeiro turno e que a partir do primeiro dia de sua gestão mostrará resultados do seu trabalho. “O povo não quer saber de passado, quer ver resultados”, afirmou Robinson.

A campanha em Parnamirim encerrou com a carreata que chegou diretamente de Natal e com comício no largo da Cohabinal que reuniu as lideranças locais dentre vereador e ex-vereadores: o presidente eleito da Câmara, Ricardo Gurgel, Gustavo Negócio, Epifânio Bezerra, Carlos Augusto Maia e Giovani Júnior, os dois últimos candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

Antes de chegar em Parnamirim, a Caravana da Liberdade passou por Natal percorrendo as ruas dos bairros das Rocas, Ribeira, Cidade Alta, Alecrim, Quintas, seguiu pelas avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho até Parnamirim. Estiveram presentes a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), os deputados Fábio Faria, José Dias e Fernando Mineiro, que concorrem a reeleição para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, além dos candidatos a deputado federal Adriano Gadelha, Hugo Manso, Carlos Alberto, Eraldo Paiva e Fátima Cardoso, que disputa uma cadeira na Assembleia, todos do PT.

A força de Mossoró

Foto_Carlos Costa (54)

Em Mossoró, o prefeito Francisco José Júnior afirma que dará vitória a Robinson

Durante encerramento da campanha da coligação Liderados pelo Povo em Mossoró, na noite de quarta-feira, 1º, o prefeito Francisco José Júnior ressaltou a vantagem nas pesquisas dos candidatos Robinson Faria (Governo) e Fátima Bezerra (Senado) no município. “Quando começou a campanha, eu disse que você ia virar e se depender de Mossoró, você vai ganhar no primeiro turno, Robinson. Vamos fazer Robinson governador e Fátima senadora”, afirmou o prefeito. O encerramento da campanha em Mossoró ocorreu com carreata nos bairros Santo Antônio e Barrocas, finalizando com um comício que atraiu uma multidão para ouvir os candidatos da coligação Liderados pelo Povo.

Nesta quarta-feira, Robinson também foi a Caraúbas, Upanema, Campo Grande e Apodi, nestas três últimas, ao lado de Fátima Bezerra. Em Caraúbas, o candidato ao governo esteve com as lideranças Juninho e Alcivan em carreata pelas ruas do município. Ao final, um grande comício reuniu os candidatos da coligação.

Foto_Carlos Costa (21)

Grandes movimentações marcaram a campanha da coligação Liderados pelo Povo na região

Robinson também foi a Campo Grande, com o ex-vice-prefeito Caramuru Paiva, que ressaltou a resistência do candidato ao Governo. “Reconhecemos sua coragem e persistência. Sabemos que será um grande governador pela sua trajetória e estaremos juntos muitas e muitas vezes aqui em Campo Grande”, afirmou.

Em Upanema, Robinson fez discurso em praça pública ao lado do vice-prefeito Juninho de Mainha e em Apodi, mais uma vez, o prefeito Flaviano Monteiro levou uma multidão para as ruas da cidade em apoio a Robinson, Fátima e Fábio Faria.

Fotos: Carlos Costa

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade