Luciano Oliveira - [email protected]

Robinson e Tião Couto (de azul) com José Alfredo, prefeita Iraneide, Dr. Beguinho e o deputado Fábio Faria (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Robinson e Tião Couto estarão na procissão da padroeira dos marítimos ao lado de lideranças locais

Robinson e Tião Couto (de azul) com Dr. José Alfredo, prefeita Iraneide, Dr. Beguinho e o deputado Fábio Faria (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

A assessoria do governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD) confirmou sua presença em Areia Branca nesta tarde de quarta-feira, 15, para participar da procissão terrestre de Nossa Senhora dos Navegantes, que encerra os festejos em homenagem à padroeira dos marítimos. a procissão começa às 17h, saindo da Igreja Matriz e percorrendo as principais ruas da cidade até a Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Junto com Robinson, vem o pré-candidato a vice-governador Tião Couto (PSDB), o deputado federal e candidato à reeleição, Fábio Faria (PSD), entre outras lideranças políticas da região e do Estado.

Em Areia Branca, o governador e sua comitiva serão recepcionados pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e seu esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, o também ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, Dr. Beguinho” (PSD), além de vereadores e lideranças que integram o sistema governista local.

O grupo recepcionará ainda, o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante), que caminhará com o povo neste derradeiro dia de homenagens à protetora dos navegantes.

Por ser um ano eleitoral, a expectativa é que outros pré-candidatos visitem a cidade nesta tarde, como acontece sempre que a festa cai num período que antecede as eleições.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade